sábado, 5 de novembro de 2011

Obrigado

Por estar ali no quarto ao lado quando acordo e fazer o meu acordar mais leve. Pelo bem maior de saber que há alguém pra cuidar de mim e alguém a quem eu possa cuidar. Por almoçar comigo nos sábados niteroienses em que habitualmente o tédio e os seriados enlatados tomam conta de mim e nosso almoço de sábado virou a única programação viva. Pela conversa amiga e pela compreensão do silêncio. Pelas viagens que fizemos juntos, não as de passeio, mas as de rotina, em que dividimos milhares de canções de afeto, poesias, frases, desconversas e boa companhia para asfalto duro. Por ser você o que você é, assim desse jeito contido e meigo, sem malabarismos. Por permitir que eu ouça suas gargalhadas do quarto ao lado assistindo Friends ou Glee ou qualquer outra coisa que faça seu riso solto. Por dividir o frango xadrez e o chocolate, e se lembrar do suco ades e do wafer limão. Pelo privilégio de ser seu pai e de fazer parte da sua vida. Parabéns.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a Laura pelo pai e a vc pela filha! Bjs Re

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...