terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Boss

A melhor surpresa da temporada de séries desse semestre foi Boss. Começando por Gus Van Sant, que dirigiu o primeiro episódio e é um dos produtores. A história acompanha a trajetória do prefeito de Chicago, interpretado por Kelsey Grammer (excelente), que sofre de uma doença degenerativa incapacitante. Controverso, o sujeito é apaixonado pela cidade, tem asco pela humanidade e está morrendo. A série, baseada livremente no Rei Lear, ainda conta com Hannah Ware (pitéu é pouco pra moça, é um triplo AAA!) como a filha desgarrada do prefeito.
Vinha na Barca Martim Afonso hoje na Baía e uma moreninha ao meu lado flanava no tempo. De repente, Regina Spektor invadiu meu ouvido com a versão da centenária My Man, da irrepreensível trilha sonora de Boardwalk Empire e me deu uma vontade danada de compartilhar a canção com a moça. Mas que tempo é esse que não se pode dividir uma canção dos anos 20, sem ser desagradável?

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...