sábado, 17 de dezembro de 2011

Mofando na Serra dos Órgãos


A tua boca me dá água na boca
Ai que vontade de grudar uma na outra
E sugar bem devagar gota por gota
Veia-flor beijando a flor ou borboleta


A tua boca me dá água na boca
Ai que vontade de rasgar a nossa roupa
Vamos pra qualquer lugar praquela gruta
Pra qualquer quarto de hotel praquela moita

A tua boca me dá água na boca
Ai que vontade de gritar é uma bomba
Acho que vai rebentar desgraça pouca
Azar eu vou me matar na sua boca

Itamar Assumpção, Tua boca


A morte de Jimmy Darmody no último episódio da segunda temporada de Boardwalk Empire fez um estrago na série que será difícil recuperar. A relação antagônica entre Jimmy e Nuck era para mim, o ponto alto da história. E Michael Pitt construiu um Jimmy fascinante: controverso, amargo, vítima de mãe incestuosa e manipuladora. Boardwalk vai ficar órfão do seu melhor personagem.
Não é, por exemplo, como a morte de Rita (Julie Benz) em Dexter na quarta temporada. É possível que tenha ficado um amargo sentimento pela morte de Rita, mas é algo esperado na história de um serial killer.
..................................
Ontem levei praticamente o dia inteiro e parte da noite pra chegar em Miracema. Um caminhão tombado na chegada de Teresópolis, muita chuva em todo o trecho e meu record negativo: oito horas e meia de viagem. Perdi a conversa no Bunda de Fora e o samba na Capivara, mas cheguei vivo.

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...