quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Oração de São Francisco Lima

Rezemos ao Senhor


· Por nossos clínicos, para livrá-los da prática da medicina mecânica, por adivinhação e por experiência integrada variável, rezemos ao Sr..
· Para fazer com que os clínicos não sejam mais encurralados por representantes da indústria farmacêutica, ou por seus pacientes, falando de terapias que eles não têm condição de avaliar, rezemos ao Sr..
· Para acabar com sua dependência de autoridades defasadas, rezemos ao Sr..
· Para habilitar o médico a trabalhar com o paciente e utilizar a literatura como uma ferramenta para resolver seus problemas, rezemos ao Sr..
· Para que o clínico tenha acesso ao que é relevante e habilidade de avaliar a validade e se pode ser aplicado ou não a determinado paciente, rezemos ao Sr..
· Para que o clínico possa ter domínio do recurso mais poderoso da medicina, rezemos ao Sr..

2 comentários:

Camila disse...

Oremos e desconversemos, pois (psicóloga também pode?)! Sensacional o título do blog (desconversa para mim tem um quê de desconstrutivismo, "desconstruir a conversa", e estou falando sério, sem querer dar uma de intelectual) e também o seu perfil, que embora não me pareça factualmente muito acurado, é a sua cara. Não conheço muitas pessoas que começariam uma descrição de si pela condição da pressão arterial. Parabéns pela iniciativa, passarei por aqui sempre!

Francisco Lima disse...

Re re re.
Meu Tio já dizia, na hora de pagar a conta: meu bolso é seu guia.
Eu digo: meu blog é seu guia. Obrigado por me tornar um blogueiro oficial.
Bjs
Francisco

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...