quinta-feira, 24 de abril de 2008

Eu pra você fui mais um



Nada como começar a noite com Gular e Paulo José. Não é pouca coisa não. Presente para os meus cinco leitores.
......................................................................................................
Por oportuno, descobri hoje que Marila anda lendo esse blog. É uma amiga de muitos anos, muitos copos. Agora vou ter que caprichar mais nos textos.
......................................................................................................
O disco do Milton com os Jobins depois de ouvido muitas vezes é uma pérola finíssima. A escolha do repertório foi de uma sensibilidade incomum, coisas nem tão óbvias arranjadas com extrema delicadeza e perfeição. Como é doído e emocionante ouvir Esperança Perdida , de Tom e Billy Blanco (quem fez o quê?). Minha paixão pela música e pela voz do Milton vem desde que eu me conheço por música. Esse disco me comoveu bastante. É daqueles que vão crescendo aos poucos, que tomam conta de você devagar.
......................................................................................................
Acidente na Cantareira hoje de manhã. Já não se pode andar nem de barca nessa cidade.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...