domingo, 13 de abril de 2008

Já no domingo...

Dois dias de solidão são mais do que enjoados prum sujeito que, embora caseiro, gosta de estar com alguém. Esse alguém, invariavelmente, têm sido meus filhos. Hoje nada me dá mais prazer do que estar com eles. Liguei pra lá, mas só consegui sentir a distância maior ainda.
....................................................................................................
Bem, comecei o domingo tentando misturar um pouco de música pra fazer um disco pra ouvir no carro. Gosto muito de juntar músicas e depois ouvir. Tenho coletâneas que parecem que as músicas foram feitas exatamente para aquela ordem. Mas não tenho tido muito tempo pra isso, de forma que hoje resolvi pegar o Itunes e criar uma canção de afeto, que é como eu chamo meus cds.
..................................................................................................
Li O Globo (Xexéo, Calazans, Teresa Cristina no segundo caderno, mais muito pouco), continuei lendo Balzac e depois engatei a quarta temporada de Seinfield.
.................................................................................................
Depois do almoço, o tédio e a falta de companhia começaram a pegar e tudo daí pra frente foi feito com alguma dificuldade. Acabei vendo Scoop, um Alen que estava guardando para mais tarde e gostei, embora eu ache que Scarlet podia ousar um pouco mais, parece sempre uma menininha pudica. Não gosto muito da idéia de ouvi-la cantando Tom Waits, o que tem de sombrio naquela moça?
......................................................................................................
Tentei dormir um pouco mas me lembrei da reunião de amanhã e eu vou ter que apresentar alguma coisa nova, o povo já está cansado de ver a mesma apresentação sobre o novo rol de procedimentos da ANS.
.......................................................................................................
Vi um pedaço de Flamengo e Botafogo, li mais um pouco de jornal, comi doce, o domingo vai passando. é triste ter que pedir ao domingo que passe, mas hoje foi meio assim.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...