domingo, 11 de maio de 2008

Ainda no domingo

Acabo de assistir ao empate do Atlético-MG com o time mirim do Fluminense. Um bom resultado? Sim, mas podia ter sido melhor. Pois logo no jogo em que Arouca põe os pés na bola, Renato Gaúcho resolve sacá-lo. Ai, Jisus! Quem ainda agüenta esse técnico tricolor????.
.........................................................................
George Constanza, melhor amigo de Jerry Seinfield, não consegue dispensar a namorada no episódio The Strongbox. Planeja então traí-la com uma outra, mas acaba não conseguindo dispensar nenhuma das duas, que aceitam dividi-lo, mas não abrem mão dele. Essa dificuldade colossal em determinar o final de uma relação, já vivi muitas vezes. Não é que um episódio tão bobinho pode sugerir tanta coisa!!!!
...........................................................................
Comecei a ler Tomás Eloy Martínez, O cantor de Tango. Ótimo início, parece muito bom. Buenos Aires é cenário para qualquer coisa.
...........................................................................
De madrugada, roubaram todos os jornais do dono da banca de revistas da minha Rua. Uma nova modalidade de assaltos. Os ladrões devem estar muito bem informados!! Tive que comprar o jornal em outra banca. O Globo de hoje: Xexéo, Calazans, Mauro Ventura, Veríssimo, Ubaldo e muito pouco mais.
.............................................................................
Bom resto de domingo, especialmente para as mães que leram até aqui.

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...