segunda-feira, 23 de junho de 2008

Fim de semana tumultuado

Esse fim de semana não deu pra desconversar. Respirei o tempo todo a Fundação Getúlio Vargas. Explico: fui convidado pela Fundação para dar aula para uma turma de pós graduação em gestão de economia em saúde. O convite, além de ter me honrado muito, deu-me a incumbêmcia de preparar material pra ontem. De forma que eu fiquei escrevendo até altas horas todos os dias.
Além disso, a família apareceu. Laura Luisa, meu pai e minha mãe vieram prum casamento de prima e, naturalmente, pra Ana Botafogo.
Quando tento dar o melhor de mim tendo que assoviar e chupar cana, sobra pra irritação com coisas pequenas. Principalmente quando as coisas pequenas são: minha mãe esquece o gás ligado, a porta aberta (ela acha que está em Miracema e todos são bonzinhos), a geladeirinha de água desligada, enfim, rotinas que costumo levar bem quando sou só eu e ela. Laura e Luisa não gostam de me ver irritado. Nem eu. Tento fugir de mim, mas não consigo.
Com as meninas vi o já decantado Os Sete Pecados Capitais, sublime, O Agente 86, médio e o casamento da minha prima, igual a todo casamento. Também dei ataque de pelanca no cinema, depois de apresentar a certidão de nascimento da Laura (15) e o sujeito vetar a meia entrada. Não há nada mais estimulante para a pirataria do que a arrogante bilheteria e preço do Cinemark. Argh!!!

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...