quinta-feira, 19 de junho de 2008

Pecadinho

Hoje de manhã fui acompanhado por Santa Luzia. Só assim pra encontrar trânsito livre no Rio e conseguir participar de uma reunião na Barra e outra no Centro. E ainda ter a companhia luxuosa de Sandra e Longarino no almoço. A boa conversa da hora do almoço. Fundamental. Estava sem fome nenhuma. Fui pela boa conversa.
Acabo de sair da Reunião da Câmara Técnica de Medicina Baseada em Evidências. Sempre saio bem dessa reunião, já falei. Não dormi bem a noite depois daquele jogo ruim, acordei muito cedo pra ir à Barra, estava bastante esgotado, mas essa reunião costuma me tirar do esgotamento e me colocar em estado de encanto.

Em estado de encanto aguardo Laura e Luisa. Vamos ver Os sete pecados, Kurt Weil e Ana Botafogo no Municipal. Os olhos brilharam quando avisei pra Laura da Ana Botafogo. Estávamos ao telefone, mas o brilho não resistiu aos fios e chegou a mim, vibrando, acendendo a noite niteroiense.

Em estado de encanto tenho escutado Márcia Castro, Marta Gomez, Hamilton de Holanda e Mike Marshall, dentre outras iguarias especiais. Tem um frevinho do Tom Zé no disco da Márcia Castro que chama Pecadinho, que é tudo de bom!

Cometi um pecadinho ao nominar meus três leitores. Peço desculpas aos outros dois. Mas valeu pela reprimenda. E pelo afago em seguida.

Nenhum comentário:

O amor acaba

O amor acaba. Numa esquina, por exemplo, num domingo de lua nova, depois de teatro e silêncio; acaba em cafés engordurados, diferentes dos p...