sábado, 28 de junho de 2008

A história se repete


Saí cansado ontem do Rio depois de uma reunião pesadíssima, peguei a estrada numa dúvida danada, mas acabei chegando aqui. Meus filhos me acolheram com a alegria de sempre. Logo fiquei bem, as dores foram pro espaço, o esgotamento cedeu e ficamos os quatro vendo Canal Disney, comendo pizza em casa, conversando sobre tudo, esquecendo da vida lá fora. A cada dia parecemos nos entender melhor. A vida aqui com eles é facinha facinha.
...................................................................................
Hoje foi um dia trabalhoso. Trocar o óleo da S1o, acertar as contas do mês, cabelo e barba. Terminei o dia na casa da irmã do Alexandre numa conversa que se alongou até agora (0:40). Com Luisa, naturalmente. Laura numa festa, Chicó em outra. Conversa boa, de muitos amigos. Ótima cerveja. Estou voltando aos meus tempos ébrios!
..................................................................................
Ontem vim ouvindo o novo do Gil. Aquém de tudo que já foi feito por ele. O ministério deve ter diminuído sua capacidade de compor. Em forma, Gil é o nosso artista mais completo. Mesmo fora de forma, consegue alguns relâmpagos de gênio. Também ouvi Francisco forró y frevo. Altos (mais) e baixos (menos). Chico César é um dos bons compositores dessa última leva, que também trouxe Lenine, Moska e Zeca Baleiro. Completei a viagem com Ludovico Einaudi no Scala (brilhante) e o disco do Rufo Herrera e a Orquestra Experimental de Ouro Preto. Levei quase um ano pra conseguir esse disco. Rufo tocou no Festival de Jazz e em Ouro Preto (foto clicada por mim) não há um disco dele à venda. Obrigatório!

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...