terça-feira, 8 de julho de 2008

Acabou a terapia

Ontem descobri que fui ludibriado pela HBO. Em terapia, a melhor coisa feita para televisão esse ano, que parecia não ter fim , acabou sexta passada quando eu estava na FLIP. A sessão de Laura foi pro brejo. E eu, literalmente abandonado.
..............................................................................
Segunda reunião do nosso colegiado no Windsor Flórida. Fluiu muito bem. Eis uma descoberta e tanto! Pena que possivelmente não vai dar mais, por conta da inauguração do auditório da empresa.
..............................................................................
Estou atolado até o pescoço de aula pra preparar para a FGV. Mas não posso me furtar a um mínimo comentário que seja. Meus cinco leitores reclamam.
..............................................................................
Então vamo lá: a sugestão da semana é o livrinho pornográfico do Xico Sá. Um escracho só!! Tem também o disco Flores do clube, em que algumas meninas cantam as canções do clube de esquina. Quem se saiu melhor disparado foi Fernanda Takai, com Um gosto de Sol. Lindo mesmo. Marina de la Riva decepciona fazendo um Dos cruces xoxo. Botei fé no primeiro disco da moça, espero não me desapontar. O resto, médio. Eu não ousaria produzir um disco desses. Os discos do clube são irretocáveis!
...............................................................................
Um jantar perfeito ontem, uma noite mal dormida, uma reunião fluida e pesada, vou dormir. Boa noite!

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...