quinta-feira, 31 de julho de 2008

Bom dia

Começarei o dia de hoje na oficina tentando resgatar a S10. Na verdade, comecei hoje procurando sublimar os contratempos de ontem. Afinal, ainda estou no prazo da receita, não sou mecânico pra ficar consertando carro e o Fluminense tem perdido todas mesmo...

Recomendo o exercício que Camila tem feito no blog dela, tentando nominar seus duzentos discos favoritos, está ficando interessante a lista. Fazer uma lista daquela, é coisa de que nem me atrevo. Em nenhuma hipótese, conseguiria reduzir a duzentos o número de discos da minha vida. Antônio Carlos Miguel pecou e muito ao tentar relacionar 100 referências da MPB. Outros também fizeram com erros imperdoáveis. Mas não deixa de ser um ato corajoso. Tenho dado uns pitacos só de intrometido.

Por fim, se tudo der certo, hoje viajo com as meninas para Ibitipoca, um lugar friorento nos recantos de Minas. Não sei se vai ter internet lá. Se tiver, eu conto!

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...