quarta-feira, 30 de julho de 2008

Um dia para esquecer

Se tivesse seguido meu conselho de manhã, estaria melhor. Pelo menos a S10 se salvaria da oficina.
A rigor, só consegui abrir a conta bancária, nos últimos minutos do segundo tempo. O imposto continua enrolado e pequei seriamente pelo excesso de zelo com a S10. Mandei trocar uma peça que estava indo muito bem, mas julgava pela hora de trocar. Não sou mecânico nem adivinho, segui apenas o meu instinto e a orientação do meu pai. O resultado foi que a nova peça não se adaptou no carro e ao retornar com a velha, entrou ar em alguma coisa que não deixa passar o óleo diesel pro motor e não deixa ao caminhão andar. Está lá na oficina, na véspera de viajar com as meninas.
Pouco fiquei com meus filhos, não vi nenhum filme, o Fluminense perdeu mais uma.

"Bixiga deu na nega,
Catapora na filhinha,
Morreu o meu tatu bola,
Filho do tatu bolinha,
Gurgulho deu no fogão, colega.
E deu mofo na farinha"

Caymmi

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...