quarta-feira, 20 de agosto de 2008

De volta

De volta ao meu empoeirado e amado apartamento no Ingá. Nunca pensei que chegar aqui fosse tão bom. Um bom banho e já estou novo!
.............................................................................
Afora a solidão, a ida a São Paulo foi muito boa. Diferente da minha espectativa, que insistia que era melhor ficar aqui, conseguimos avançar muito nas reuniões e nas conversas de ontem e hoje.
............................................................................
Um amigo meu, na hora do almoço, disse que não torce mais para o Brasil. Agora só torce pelo Botafogo. Não perde tempo mais vendo jogos e ontem chegou a torcer pelo terceiro gol da Argentina.
Ando meio assim. Desapontado com nosso futebol. E eu tenho um problema sério: quando desgarro, desgarro mesmo! Como desgarrei da fórmula 1 quando Ayrton morreu.
Restou-me o Fluminense. Será?
............................................................................
Estou de volta! E já é uma ótima nova!

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...