terça-feira, 19 de agosto de 2008

Hotel Lancaster


Faz calor em São Paulo, saí pra jantar com as old orquideas, cheguei e encontrei dois colegas diretores da Empresa no hotel. Transferimos nossa base do Rio para cá!
Antigamente, eu gostava de ir aos velhos sebos de São Paulo no velho centro e sempre sobrava uma horinha.
Ou de ir ao Satyros ver uma peça do Mário Bortoloto (a última, Hotel Lancaster, já faz muito tempo).
Eu gostava de vir aqui e saber que Camila estava por perto, ainda que não fosse vê-la, era sempre um sopro de bons ventos.
Hoje não tem mais Camila e tudo me parece tão pesado que não vou a lugar nenhum, fico limitado ao trabalho.
Por isso não tenho gostado mais de vir a São Paulo como gostava antes.
Mas São Paulo continua a mesma, os lugares continuam aqui, que será que mudou tanto em mim? Aqui nessa noite de hotel, pareço mesmo só no Mundo.

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...