domingo, 24 de agosto de 2008

Morangos


Adiei mais uma vez a arrumação da casa e acochambrei mais um pouco os livros e os discos. Precisava organizar minha biblioteca virtual e passei horas me apurrinhando com o Vista. Era mais fácil com o XP, mas meu consultor me convenceu a ficar com o software que veio com a máquina. Passei horas e horas me organizando pra muito pouco.
Precisava preparar as aulas da Fundação, mas não tive saco.Longe das crianças, restou-me solidão e cinema, nesse hiato entre o show de Caetano e Roberto e o de João.
Comecei vendo O Procurado, achei ótimo pra quem gosta de um bom filme de ação como eu. Como diz minha amiga Rose, são excelentes para zerar o QI.
Em casa, assisti O Passado. Estive na FLIP com Alan Pauls em 2007, comprei o livro, peguei autógrafo, mas ficou na categoria livro folheado. Ontem vi o filme. De dar medo.
Pra compensar, hoje vi o açucarado Três vezes amor. E terminei a primeira temporada de Two and a half men, meu QI abismado.
Pra comer, frango de padaria com batata e arroz. E morango com leite condensado de sobremesa.
Continuo achando a solidão uma merda. Mas pelo menos, que seja com morango e leite condensado!

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...