quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Notas rápidas

O excesso de carne vermelha azedou minha quarta. Abdome distendido, dor epigástrica, náusea, só faltaram os vômitos incoercíveis para dois dias de internação. E o pior, dormi muto mal ontem e hoje.
Acabei me atrapalhando aqui no serviço. Vim disposto a terminar um projeto e o dia todo foi gente me "perturbando" (é no bom sentido, mas não deixa de ser uma perturbação) para resolver outras coisas. E o estômago queimando. Sandra Carreirinha ficou atônita também. No fim do dia de ontem, o índice de resolutividade estava entre 72 e 74%. Razoável!
Hoje recomecei, dependo de Adriana pra continuar. Enquanto espero, vou escrevendo essas notas rápidas.
No meio de uma crise de ausência, esqueci meu celular em casa. É um sinal clássico. Toda vez que mando um e-mail pro pessoal da empresa informando que meu celular está ausente, pode contar: dormiu mal à noite.
..................................................................
No meu Ipod aqui do lado, Milton Nascimento manda Canoa, Canoa. E eu viajo prá lá.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...