quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Nádegas a declarar

Não choro.
Meu segredo é que eu sou um rapaz esforçado.
Fico parado, calado, quieto,
Não corro, não choro, não converso
Massacro meu medo, mascaro minha dor
Já sei sofrer..

Waly Salomão, Mal secreto

Quarta tensa de muito trabalho triscando o dia.
................................................................................
E aniversário da Cerezinha. Cerezinha tem um crédito eterno comigo de aprendizado e compreensão. Tudo começou com Cerezinha, um motor BMW pra trabalhar nos tempos idos. Hoje Cerezinha luta contra o mal do século: a iatrogenia. Mas ainda guarda em cada olhar aquela menina que não tinha hora nem tempo: estava sempre muito disposta a tudo.
Tenho inveja do Longarino, que trouxe flores pra Cerezinha. Não fosse o providencial pito da minha fiel escudeira Renatinha, nem teria lembrado. Sou uma merda pra lembrar de aniversário. Sei o de Laura, Luisa e Chicó e olhe lá, que às vezes até esses eu esqueço.
Mas muito mais do que lembrar de datas, é sentir satisfação de ver Cerezinha toda quarta trabalhando com a gente. Nunca tive dúvidas de que Cerezinha voltaria. Voltando, intuí que seria a mesma de sempre. Não estava errado! Aprendizado nunca se joga fora. E Cerezinha sabe pra distribuir e não acabar nunca!





Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...