segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Datas

Estou em Miracema hoje pra formatura do Chicó (do CA para a primeira série). Queria alertá-lo sobre a vida, mas o que se pode fazer com um menino de 7, que está apenas começando? Que passos serão seus passos, que esquinas, que prazeres?
Chicó é uma incógnita pra mim. Ele fez absoluta questão que eu viesse, não sou dado a esse tipo de evento, na verdade estou bastante angustiado com o tanto que estou acumulando de dívida trabalhista por conta dessa formatura. Mas como recusar, depois de não ter estado aqui pro aniversário, etc, etc? Datas, como são inúteis as datas!
Luisa firme aqui comigo, vai ouvindo meus lamentos, não deixa meu barco afundar de jeito nenhum. É outra que não merece a angústia do pai.
.........................................................................................
Vi Um plano brilhante, Demi Moore absolutamente envelhecida, cadê aquela menina de O primeiroano do resto das nossas vidas? Demi Moore tomando banho de banheira já foi um facho de alumbramentos pro menino que fui.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...