quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

O quinto

Vou deixando meus abraços afetuosos para Laura, que dança esse domingo em Pádua, sem a minha presença. Isso de sem a minha presença tem me deixado desolado. Que fazer? Trabalho domingo também quando é preciso. E nesse fim de semana, estarei preso num evento em Angra dos Reis. Filha, quando estiver dançando, pode saber que um quinto de mim vai estar lá, esse quinto invisível que se contorce de dor pela ausência do resto. Esse seu velho pai que às vezes, tem vontade de ser só um quinto, só pra te dar um abraço apertado depois da apresentação.No mais, tenho certeza que tudo correrá bem. Espero pelo bis e pela oportunidade.
...........................................................................................................
Pra Liliane e Longarino pelos 30. Cara, eu nem imagino o que é ter 30 anos de casado. Fui casado algumas vezes e bem sucedido em todas. Bem sucedido a ponto de não me permitir uma continuidade que fosse menor do que a separação. Tenho inveja dos amantes de 30 anos, de como foram solidários e unidos. Bom, agora é tarde para ter inveja. Por tudo isso, meu mais sincero agradecimento por fazer parte dessa familia. Longarino tem sido muito mais do que um bom amigo nos últimos anos. É um parceiro da qual não se pode perder distância nunca. E faz o melhor camarão na moranga da face da terra.
...........................................................................................................
Como já disse, vou estar num evento em Angra a partir de amanhã, terei muito pouco tempo pra desconversar. Espero que a terra seja leve nesses dias!

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...