quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Outros tempos

Chegando de São Paulo, passei pela desagradável experiência de não conseguir antecipar meu vôo. Ora, a Gol é uma empresa que fez toda sua história vendendo a imagem da objetividade e da rapidez. O lanche sempre foi uma barra de cereal, agora nem é mais. É um lanche TAM pasteurizado!
Nem imagino quais sejam os critérios de compra de passagem pela minha empresa. Ultimamente, só tenho viajado pela TAM. Minha tarifa TAM oscila entre aquela que colocam um tapete vermelho para você entrar, ou seja, é só chegar no aeroporto e remarcar, e aquela que não tem jeito nem de mexer no assento. Nunca me preocupei muito com isso!
Mas hoje a reunião terminou mais cedo e tentei antecipar o vôo e fui surpreendido pela nova determinação da Gol/Varig. Os tempos são outros e só fazem piorar.
.............................................................................
"Zé Renato interpreta a Jovem Guarda" soa meio equivocado. Zé tem uma voz muito bonita e sempre foi muito bem visto tanto no Boca Livre quanto nas incursões pelo samba (o disco em que canta Zé Keti é clássico). Mas como todo o aparato musical da jovem guarda é medíocre, acho que Zé deveria ter optado por canções mais conhecidas. Vou ouvir outras vezes, mas não gostei da impressão inicial.
................................................................................
Ontem fui a um evento da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardíaca e Hemodinâmica em São Paulo. A ética necessária para o tratamento adequado à indústria vem sendo motivo de grandes polêmicas na classe médica americana. Aqui no Brasil, o que ainda é muito incipiente quer sair do armário. Saí dali satisfeito com o que vi.
.................................................................................
O Hotel Estamplaza Paulista é desses hotéis que não vendem a imagem (por fora parece muito simples), mas tem tudo muito certinho. Cama box excelente, chuveiro funcionando bem, e os controles do ar e da luz são no aparelho de telefone. Um duplo A!
...................................................................................
Mais uma vez, minha noite paulistana resumiu-se ao hotel. Cansaço e velhice em comunhão de bens!

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...