sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Vagando pelo Centro

Cheguei em casa cambaleando ontem, ainda sob os reflexos da reunião de terça e outra ontem. A reunião de ontem foi pesada, mas foi uma reunião do bem. Trabalhamos cálculo estatístico na Câmara Técnica de Medicina Baseada em Evidências. Um inferno minha cabeça no fim da tarde. Não conseguia engatar nenhum raciocínio lógico. Além disso, está um calor escruciante aqui no Rio. Caminhar atá a Cantareira virou um deserto.
.........................................................................................
E aí acabei a noite vendo O poder da esperança, um filme bacaninha que conta a história de um sujeito que luta pela inserção dos deficientes físicos no trabalho. Confesso que apanhei pela presença de Melissa Triplo A George no elenco. Mas Melissa no filme não chega nem perto da Laura de Em Terapia.
..........................................................................................
Meus amigos se apiedaram de mim no final de 2008, com pena das minhas pastas e carteiras de mais de 10 anos de serviços prestados: Renata, Sandra e Longarino me deram uma pasta nova, Viviam, uma mala, Renata, uma bolsa de viagem e Rose, uma carteira. Estoque renovado de couro. E nem precisava, tava tudo semi-novo!!!

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...