quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Natureza morta

Toquinho e MPB4 ao vivo é chaaaato, muito chato, principalmente quando Toquinho se mete a cantar canções emblemáticas dos anos 80, tipo Nada por mim ou Me chama. Nada que comprometa a boa história pregressa dos dois, mas juntos, a coisa não funciona muito bem não.
............................................................................
Por outro lado, chegou um novo disco de Moacir Luz. Chama-se Batucando e já está cotado entre as melhores gravações feitas em 2009. Moacir gravou pelo menos dois discos de samba triplos A : Sambas da cidade e Mandingueiro. Batucando chega bem perto dos dois. Imprescindível!
.............................................................................
O calor voltou feroz ao velho centro. Andar ficou mais difícil agora. Tudo pesa mais. Como esse time apático do Fluminense. Parecem que têm o mesmo IMC que eu. Andam em campo. Com dificuldade!
..............................................................................
Mesmo assim, dei uma espiada na exposição 200 anos de história no CCBB. Quadros de Portinari, Di Cavalcanti e outros grandes em ótimos momentos. Tenho que confessar, não tenho muito cacoete pra pintura não. Sou mais referente pra música e letra. Tenho inveja daqueles que enxergam os abismos e as delicadezas das naturezas mortas.
.................................................................................
As coisas aqui no trabalho continuam fluindo muito bem harmonizadas. Mas hoje eu estou pleno de vazios de saudades das crianças. Saudade de amanhã.
..................................................................................
No momento, Pat Metheny, The longest summer. Ordens de Camila!

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...