sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Pinto no lixo

Choro meets ragtime prova que o choro pode se expandir para qualquer tipo de canção que se preze. Há dois discos clássicos na mesma linha: Altamiro Carrilho, clássicos em choro, volumes 1 e 2. Estranhamente, o volume 1 nunca saiu em CD. Neles, o velho paduano faz a delícia de misturar clássico com choro.
................................................................................................
Sim, Renatinha, o velho Altamiro, de quem Jean-Pierre Rampal comentou que "existem flautistas e existe Altamiro Carrilho", é paduano, mesmo que a cidade não saiba disso. Costumo chamar Pádua de Altamiro com meus amigos paduanos mais próximos.
................................................................................................
Cheguei a Miracema às 13 depois de uma viagem perfeita. A S10 está parecendo minha carteira velha. Assentou-se comigo como a carteira e o bolso da calça. Se tivesse optado por ser motorista, não teria feito feio na vida.
...............................................................................................
No mais, estou que nem pinto no lixo. Acabo de mostrar Greencard pras meninas. Vi com a mãe delas no cinema há uns 20 anos. Já tenho como mostrar as coisas da minha geração pros meus filhos. É um delicado prazer.

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...