terça-feira, 24 de março de 2009

Agito e uso

Conversas inteligentes costumam ser estímulos viscerais à nossa satisfação pessoal. Reuniões de dia inteiro, geralmente sacais e difíceis de aguentar, se transformam em verdadeiras fontes de prazer e conhecimento, ainda que tenhamos que lidar com egos. Hoje tivemos uma reunião assim. Fácil de entender, bom de aplicar e com objetivo final no cliente, na boa prática médica. Saio dali leve. O único peso foi o brunch categoria duplo A preparado com carinho pela Dona Leila. Poderia encarar mais uma dessa seguida! Renatinha estranhou meu entusiasmo. Isso é música prá mim, Renatinha, é saber que existe porta, é poder trabalhar com você, tudo que tem dado prazer em viver.
................................................................................
Sandra Carreirinha me aparece justo no dia de uma reunião de dia inteiro. Veio linda, parece ter se renovado com as férias. Ora, ora, ora!!! Nem vem Sandra Carreirinha! Amanhã eu espero sinceramente que você volte! Eu e o Prof Schott. E que venha linda do mesmo jeito que veio hoje!
.................................................................................
No final do dia, mais uma reunião desprovida do conteúdo entusiástico da primeira. Tensa, desinteressante. Alguém tem que fazer esse serviço também.
..................................................................................
Três viradas, 3 a 1. Começo a acreditar. E hoje, vim ouvindo no rádio do carro até Niterói e para minha surpresa, estava lá, vivinho: Luiz Mendes, o comentarista da palavra fácil!

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...