domingo, 19 de abril de 2009

Cinema e pizza

Acho um tanto engraçado e completamente sem propósito, isso da torcida do Fluminense se reunir para protestar contra o time. O time ainda está se arrumando e tem o melhor técnico do futebol brasileiro. Ainda vai dar alegrias esse Fluminense, pode escrever.
........................................................
Minhas revoltas acabam no dia seguinte após o jogo, quando volto a ser um torcedor normal e aguardo novas oportunidades. É verdade que nossas últimas alegrias foram contra o São Paulo e o Boca na Libertadores do ano passado, que acabaram não dando em nada, mas sim, foram grandes alegrias. Certamente muito maiores do que essa decisãozinha de merda entre Flamengo e Botafogo.
.....................................................
Que, afinal, protagonizaram mais um joguinho medíocre. No final, o Flamengo foi mais uma vez premiado com um golzinho mirrado, sem muita crença. Placar moral: meio a zero Flamengo! Não costumo ver esse tipo de jogo, mas Chicó está aqui comigo e acabou me convencendo. Os dois times jogaram no esquema 9-1-1, e o Botafogo só conseguiu um escanteio lá pros trinta e bléu do segundo tempo. Mereceu o gol que levou. O Flamengo é que não mereceu fazê-lo.
..................................................
O melhor do fim de semana foi que consegui ver mais um filme de época (digo, da minha época) com Laura e Luisa. Ontem pedimos uma pizza no Wictor e vimos Alta Fidelidade.
...................................................
E também consegui dormir muito bem essa noite. Há muito tempo que não passo um domingo inteiro aqui em Miracema. Estou sempre voltando no domingo, mas dessa vez o feriado permitiu.
..................................................
O cd do carro não para de tocar Leonard Cohen in London e Nelson Freire. Agarrou ali. Juntaram-se ao Altamiro e à Leila.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...