segunda-feira, 20 de abril de 2009

Lima Score


É possível que Claire Forlani (2,5 A) não se livre mais da moça delicada que fez em Encontro Marcado. Não consigo vê-la de outro modo. É assim que a vejo em Reflexos da Inocência, num papel menor, em que ainda assim consegue roubar a cena. O filme começa sem rumo e depois da metade vai se encontrando até se transformar num um A no Lima Score. Claire faz uma personagem que é interpretada na adolescência por Felicity Jones (2 A), outra ótima pequena participação. É Felicity quem faz a cena mais interessante do filme: um clip de If there is something, do Roxy.
...........................................
Da mesma maneira, Daniel Craig não vai se livrar tão cedo do 007. Seu papel fica caricato demais no filme. A gente fica esperando o tempo todo que ele vá pegar da arma e salvar a Inglaterra.
............................................
Depois, vi com indisfarçável desinteresse, Rede de mentiras, Di Caprio, Crowe, Ridley Scot. O filme foi aos poucos minando minha má vontade de vê-lo e acabou em 1,5 A no Lima Score. Esses filmes de conflitos internacionais, terroristas, islâmicos, etc, têm uma receita única: começam sempre confusos, no final as peças se juntam.
............................................
Feriado permeado por filmes, crianças e algum trabalho pra não perder o costume.

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...