quinta-feira, 30 de abril de 2009

Vazios


Estou só em Miracema. Longe e perto dos filhos, que ficaram com as mães hoje. Opção deles, que fazer?
............................................
Passei pela exposição agropecuária, tomei uma cerveja com Alexandre (e família) e voltei.
............................................
Fui e voltei andando, o que me valeu um bom tempo de caminhada pra pensar. Ao rebobinar as fitas passadas, continuo a não entender porque tudo terminou assim. Fiquei perdido no meio de muitos projetos de vida e acabei aqui voltando pra casa.
.............................................
Passo pelo jardim da cidade. Jogava bola de gude ali, namorava aqui, comprava jornal mais a frente. Muita história pra contar nos bancos desse jardim. Nasci ali, onde até hoje moram meus pais. Na Rua das Flores.
.............................................
Aqui na Rua das Flores, meus pais, meus avós, meus primeiros anos.
.............................................
Hoje pareço um fantasma nas ruas silentes de Miracema. Já começo a sentir um certo desprezo de tudo isso que sinto. Paciência!

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...