segunda-feira, 13 de abril de 2009

Dia de Bode Francisco Orelana


Nem bem esses mequetrefes do Flamengo ganham um joguinho de merda de um a zero e já saem cantando loas. Os jornais disparam: é o melhor do Mundo, saiu o campeão, e outras sandices. Se não fosse aquele golzinho mirrado do Juan (é argentino?) e a falha bizonha do Fernando Henrique, que deitou pra bola passar por cima, não sei não!
.................................................
Meu amigo Ronaldo, um sujeito elegante no trato, está dizendo que foi infelicidade do goleiro. Não, Ronaldo, foi frango mesmo.
.................................................
Pouco importa! Dormi muito bem essa noite, essas bobagens pebolísticas já são coisas do passado. Algumas reuniões estratégicas entrecortaram meu dia e acabei trabalhando pouco no operacional. Não gosto muito de dias assim, mas que fazer? Faz parte!!
...................................................
São nessas reuniões que você vai percebendo que pessoas em polos opostos falam os mesmos idiomas e têm os mesmos propósitos quando se trata de saúde suplementar. É só ajustar a carraspana política que a coisa sai.

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...