domingo, 26 de abril de 2009

Domingo de Jennifer e Cássia



João Ubaldo está impagável no Globo de hoje, metendo o malho nos políticos que viajam por nossa conta, inclusive Gabeira. Um trechinho: " Essa patologia acabrunhante já se tinha manifestado antes em declarações do presidente da câmara, tais como a de que meteram a mão nas passagens até para viagens galantes porque"não havia regras claras". Seria de esperar que, não havendo regras claras para a utilização da vantagem, o homem público escrupuloso se afastasse dessa vantagem. Mas não, aqui isso justifica o uso e o abuso. Talvez, para que haja regras bem claras onde se diz que circulam tantos ladrões, seja melhor colar etiquetas em tudo: "Não pode levar esse microfone para dar para a banda de rock do seu flho", "não pode pegar as cadeiras para mobiliar o sítio", "os talheres são da casa", O papel higiênico é para uso exclusivo do local", "tire a mão daí", etc, etc"
...........................................
Cássia Eller não pode ter morrido. Estava esquecendo dela. Há muito que não a ouvia. Daí peguei os discos e matei a saudade. Fiz uma canção de afeto só da Cássia, começando com 1 de julho. Depois as canções que Nando Reis escreveu pra ela: as coisas tão mais lindas, o segundo sol, all star, relicário, todas feitas sob medida. Depois vieram try a little tenderness, só as mães são felizes, ECT, por enquanto, ponto fraco, milagreiro e mr. scarecrow. Terminei com sargent peppers, toc toc toc, nós, eu sou neguinha, eu queria ser a cássia eller e caso você qeira saber. Cássia voltou de novo. Fiquei bem assim com Cássia.
.........................................
Sem exagero, aproveitei os feriados e o fim de semana para ir ao cinema. Sem sair de casa, obviamente. De ontem pra hoje vi mais dois: o fraquinho O dia em que a Terra parou e o ótimo Profissionais do crime. O primeiro salvo por Jennifer Connelly (3 A). Jennifer está envelhecendo, isso é mal. Preferia Jennifer mais cheinha, parece meio magra., mas continua fazendo a diferença. Já Profissionais do crime é um thriller francês com Daniel Auteiul em mais uma atuação brilhante.
..........................................
Vi pedaços de Flamengo e Botafogo e da corrida de hoje. Rubinho mais uma vez mostrando que nasceu mesmo para ser segundo piloto. E Flamengo e Botafogo, com esquemas parecidos de cinco zagueiros, bem que mereceram esse empate!

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...