segunda-feira, 27 de abril de 2009

Gauche

Esse blogger hoje está numa lentidão tamanha, que entre tomar banho, comer um misto e escovar os dentes, fui passando as páginas.
A Praia das Flechas, que circunda o Bairro do Ingá onde moro, já foi uma bela praia. Eu nadava aqui em menino com meus pais e tomava Sol. Hoje não serve para o nado nem para o Sol. Os espigões criaram uma enorme sombra na Praia das Flechas. Só sobraram os piratas. Como eu.
Estou com aquela felicidade estranha de segunda-feira. Que mal há em gostar das segundas? Na companhia agradabilíssima de Sandra Carreirinha, do Professor e de Ronaldo, fomos deixando a segunda passar e o trabalho fluir.
E nem mesmo a chuva repentina foi capaz de atrapalhar o fim do dia. Parece ter invernado em Niterói.
De uns tempos a essa parte, fechei meu coração para grandes paixões. As grandes paixões não existem, só servem para envelhecer e engordar.
Mas essa segunda, esse clima frio, esse conhaque, deixam a gente comovido como o Diabo!!

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...