quarta-feira, 8 de abril de 2009

Leite derramado

"Atira a primeira, atira a segunda, Iaiá.
Até descarregar o tambor.
Até apagar a luz de Ioiô.
Até nuca mais, já vingou."
Lenine


"A memória é deveras um pandemônio, mas está tudo lá dentro, depois de fuçar um pouco, o dono é capaz de encontrar todas as coisas."
................................................................................
"Sem Matilde, eu andava por aí chorando alto, talvez como aqueles escravos libertos de que se fala. Era como se a cada passo, eu me rasgasse um pouco, porque minha pele tinha ficado presa naquela mulher. E um dia, mamãe me chamou para uma conversa, parecia algo desapontada por descobrir alguém mais infeliz que ela."
..................................................................................
Trechos de Leite Derramado, Chico Buarque, já falam por si só da genialidade do autor.
..................................................................................
Hoje foi o pior dos dias dessa semana. Acordei disperso depois de um sono curto cheio de pesadelo. Eu havia entrado para a aula de tiro e não sabia bem o que fazer com a arma. Daí não sei. Tinha alguma coisa estranha naquele sonho.
...................................................................................
Fiquei disperso assim meio que o dia inteiro.E até agora, às 22:30, quando chego em casa depois de dar aula na Barra, cheguei dispersivo. Disfarço bem minha dispersão.
......................................................................................
Camila e a arte da sedução. Gosto dessa menina. Você pode lê-la (não seduzi-la) aqui.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...