terça-feira, 7 de abril de 2009

Chinelo velho

Quem aguenta esse tempo? O Sol hoje voltou com a corda toda, ainda fui comprar ovos de páscoa pras crianças depois do trabalho. Cheguei em casa descadeirado, como diria minha mãe no século passado. E até agora estou assim. Quem disse mesmo que não há de faltar um chinelo velho prum pé cansado? Nesse momento, só as legítimas havaianas são minhas companheiras. E como escorregam! Está bom assim! Não quero fazer desse blog, um reclame.
........................................................................
Um bom dia de trabalho é quando eu tenho tempo de avançar em alguma evidência nova. Hoje foi o flumazenil que me alugou umas horinhas pequenas. Depois a reunião da vascular. Tudo muito bem aprendido. Dia bom é aquele em que o aprendizado é maior do que o ensinamento. Hoje foi assim.
.........................................................................
Aniversário do meu amigo Ronaldo, meu irmão desde fevereiro de 97, quando vim pra cá pela segunda vez. Ronaldo é pérola finíssima, de muitas temporadas completas de meio dia e meia no CCBB.
........................................................................
É isso por hoje. E o disco da Leila vai me encantando cada vez mais. Já fico torcendo para o aleatório mandar mais uma canção do disco pros meus ouvidos na barca.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...