segunda-feira, 6 de abril de 2009

Para ver as meninas

A segunda começa mesmo é no café do Cláudio. Além da boa conversa, do café e do cheiro desagradável do estacionamento da zona, já decantados aqui, tem a passarela das moças que vão para a Escola Superior de Propaganda e Marketing ali mesmo na Rua do Rosário. Só tem duplo A. 7:12 é hora de sentar ali para ver as meninas. E querer apenas uma pausa de mil compassos.
.......................................................................
Comecei a ouvir os discos que recomendei sem ouvir. Até agora, Leila Pinheiro e Izabel Padovani estão cumprindo suas previsões. São ótimos discos. E também coloquei pra tocar Nelson Freire, Debussy. Sublime, não precisa dizer mais nada. Tenho que levar esse Clair de Lune pra Laura ouvir!
.......................................................................
Está choramingando em Niterói, chuva abafada. Há três décadas atrás, Miracema quase nevava nessa época. Sentíamos um frio irresistível, frio de virar a noite conversando. Conversa boa de gente esperta. Conversa de nunca mais ter.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...