sábado, 16 de maio de 2009

Altos e baixos

Meus amigos, eu lhes garanto, não há nada mais sagrado do que dirigir pelas ruas silenciosas de Miracema ouvindo Laurindo e Sammy Jr num sábado de fim de noite. O violão de um e a voz do outro se misturam ao silêncio honesto das pessoas que dormem. Mágica pura! Já falei desse disco aqui. Antes dele, conhecia muito pouco desses dois.
Afora isso, fiquei o quanto pude com meus filhos. Melhor dizendo, o quanto eles puderam, pois agora têm seus divertimentos.
Eu pensei que ia carregá-los comigo onde fosse!
.............................................
Não é possível jogar retrancado contra um time que chama Barueri. Isso de jogar retrancado é opção de time cujo único objetivo é escapar da segundona. Pois foi o que o Fluminense fez agora no final da tarde. Apressei-me em chegar aqui para ver o jogo. Corri à toa.
..............................................
Mudei os discos do estojinho e vim ouvindo Arnaldo Antunes, Joaquin Sabina, Ednardo, Chico Alves, e o supra-citado Laurindo de Almeida. Só fiz um pit stop na Serra do Capim para abastecer. Se há alguma coisa que recuperei definitivamente, é minha capacidade de dirigir bem. Herança de família.

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...