segunda-feira, 18 de maio de 2009

Na minha

Uma mialgia me tirou do sério nessa segunda e fiquei disperso boa parte do dia. Para sair daqui com a sensação da missão cumprida, tive que me virar com tarefas mais fáceis, menos trabalhosas. Do leque de obrigações, escolhi as menos traumáticas. Foi bom. Consegui resolver uma porrada de levezas. Detesto sair da empresa vazio, devendo trabalho.
Tem sido assim de há muito. Nada me deprime mais do que a inoperância. Procuro passar isso para a equipe, de forma que estamos sempre muito ocupados.
........................................................
No momento, Stacey Kent sussura I've got a crush on you e paro um pouco para escrever essas notinhas de segunda.
.........................................................
No quesito humor, oscilei muito hoje. Ando me segurando pra disfarçar. Se fosse Manoel de Barros, diria que estou atravessando um período de árvore. De uma forma ou de outra, houve mudanças. Na relação com meus filhos, na fogueira de vaidades, no tédio, nas redescobertas da vida. Preferi virar árvore e ficar na minha. Tem hora que é melhor o recolhimento do que o manifesto, a dor do que o grito. Tem hora que é melhor ficar quieto mesmo.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...