quarta-feira, 27 de maio de 2009

No pronto socorro do Andaraí

O calor parece estar voltando ao centro do Rio, depois de uns diazinhos de frio bom. Chego em casa de noite e fico com medo de ligar o ar, porque invariavelmente, esfria de madrugada, e aí gela o quarto. Hoje foi outro dia cansativo pra trabalhar, mas deu pra almoçar e ir no sebo. Meu amigo João está com PSA alto, e ficou perdido no Hospital do Andaraí, submetido a uma biópsia prostática em que não conseguiram localizar a próstata. Como assim????? Liguei pra Pepina (expertise na matéria) que ficou horrorizada que nem eu. Para onde vai a saúde dessa gente humilde que não pode nem pagar um plano de saúde?
..........................................
Voltei do sebo emputecido com tudo isso e com vontade de fazer mais do que sentar na mesa e ficar distribuindo segundas opiniões balizadas, que ajudam a melhorar pra uns poucos, mas ainda não são nada. João continua com seu PSA alto e não tenho muito que fazer além de ligar pra Pepina e dividir a angústia.
.........................................
Tive mais pena ainda do Chicó depois que vi estampado no jornal de hoje, as manifestações da torcida do Fluminense nas Laranjeiras. O que é aquele vandalismo? Isso não cabe na história de um time como o nosso! Espero que o menino tenha sido poupado daquelas sandices.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...