sábado, 23 de maio de 2009

Porque hoje é sábado

O reaparecimento de Kim Bauer em 24 horas foi tardio, mas não deixou de ser emocionante. Elisha envelheceu, que fazer? Todos nós estamos passando por isso! Acho que ficou loura demais, parece ter feito luzes antes de ontem. A série tem encontrado dificuldades em manter uma história contínua. Difícil engolir a transformação de Almeida em poucas horas. Virou mal depois de salvar o Mundo, e agora deve estar desapontando os Almeidas. Os Almeidas brasileiros certamente choraram a perda de Michele e a morte forjada de Toni, que demorou muito tempo para se esclarecer. Agora temos que torcer pra que ele morra de novo. Faltam 3 horas pra terminar essa temporada. Anda logo, Carolina!
........................................
Por falar em seriados, outro que tem encontrado o caminho certo é Epitáfios. Julio Chávez continua se destacando como o policial sebento da história e Cecilia Roth é uma atração a parte . Além de ótima atriz, é uma mulher muito bonita e parece que a maturidade tem lhe feito muito bem.
........................................
Hoje foi assim. Uma média com pão e manteiga de manhã, muitas horas de 24h, um pouco da leitura de Os cus de Judas, Antônio Lobo Antunes (estou me atualizando, o cara vem na FLIP), almocei no Bobs (argh!!!), garanti estoque de biscoitos wafer e ajeitei a letra J da cdteca. A vitrola não parou de tocar Milton e Belmondo, que finalmente saiu no Brasil pela Biscoito Fino. Já tinha baixado ano passado, mas nada se compara ao prazer do disquinho na agulha.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...