quarta-feira, 20 de maio de 2009

A saga do mouse tamborilante

Era só uma questão de superfície, mouse ped, sei lá! Hoje parece estar tudo normal. Depois que o meu nôte deu pau, resolvi comprar esse tijolão aqui. Chegou, e o nôte já tinha voltado da garantia, mas aí eu já tinha comprado, vá lá. Eis que o mouse começa a tamborilar. Recebi vários diagnósticos, entre eles, é vírus, é o driver, é o cacete a quatro. Cheguei a comprar um mouse bolinha, achado nos escombros de um cemitério de informática. Nem uma alma boa pra dizer é essa bosta de papel colorido que você botou embaixo do mouse! Essa gente de TI é difícil. Geralmente de extremos. Ou o cara se acha Deus e trata você como um ser galático ( médico, então, põe galático nisso!) ou o sujeito é bom e quando é bom, é bom mesmo, de alma boa. Um desses teve hoje no café da empresa, a paciência de ouvir a saga do mouse tamborilante. Diagnóstico feito, foi só achar um mouse ped e trazer aqui pra casa.
............................................................
Vendo um mouse bolinha. Dez pratas! É pegar ou largar!
............................................................
Meus amigos continuam querendo me levar à falência. Agora deram de só querer comer no tal de Aipo e Aipim. Vetaram minha ida aos sebos em prol de uma dieta mais saudável e mais cara.

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...