segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ballecito para dois pianos

Nem bem começou minha uma semana de férias e já sinto falta do trabalho. Articulei algumas coisas aqui de Miracema, mas senti falta da minha sala, da Sandra Carreirinha, do pessoal de hoje, da segunda no centro com todas as suas perspectivas doces. Aprendi nesses últimos anos a extrair prazer do que faço. E aí passar no Cláudio cedo, chegar meio mau humorado no serviço e ir melhorando aos poucos, tomar café, almoçar com os colegas, são ritos inestimáveis para mim. Sinto falta deles.
.................................................
Estou ouvindo, reouvindo e treouvindo o Duo Moreno Capelli tocando Guastavino, o ballecito para dois pianos. É possível viajar com essa música. Ouvi pela primeira vez com Nelson e Martha. Depois não parei mais de ouvir.
.................................................
Enquanto isso, a Diô vai me acostumando mal. Casa limpa, comida quentinha, banana cozida, polenta, as coisas vão combinando com esse frio miracemense. Vamos indo.

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...