terça-feira, 30 de junho de 2009

In Bruges

Não sei quem quer pagar uma fortuna a Woody Allen pra filmar o Rio. Diana Krall fez isso de graça e em grande estilo. O show gravado no Rio e lançado agora em DVD, bem como o disco Quiet Nights são ótimos, ainda que careçam de grandes originalidades. Os arranjos de Claus Orgeman lembram muito o Amoroso.
................................................
Por falar em homenagens, foi uma bela surpresa esse filme Na mira do chefe, cujo nome original é In Bruges. Bruges é uma cidadezinha perto de Bruxelas e serve como belíssimo cenário do filme. Quase deixo passar pelo título insosso.
................................................
Um dos grandes amores da minha vida escreveu-me dizendo que virou avó! É uma afronta! Definitivamente, envelheci. Mas continuo em exposição!
..................................................
Minha mãe trouxe caldo de inhame e abobrinha pra janta. Muito bom! Agora que me acostumei às mordomias de casa e à companhia do Chicolino, tenho que levantar vôo de novo. Amanhã me mando pra Paraty com as meninas. Pela primeira vez com elas. A partir de amanhã, o blog desconversa direto da Flip!

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...