domingo, 21 de junho de 2009

Notas de domingo

O lutador é um ótimo filme, começando obviamente pela atuação de Mickey Rourke. O ator voltou à forma depois de um tempo sumido. O filme desfaz por inteiro o glamour das lutas de boxe, o Mundo limpinho que Stalone criou. Gosto de finais mal resolvidos. Você decide. Pra mim, Rourke se salvou a tempo de ser atendido e levar o resto da vida com Marisa Tomei e a filha. Marisa está perfeita em todos os sentidos. Está ficando mais bonita quanto mais envelhece.
...............................................
Ele não está tão afim de você é médio. Uma cópia da comédia da vida privada sem a pimenta do Veríssimo, que fez uma bela versão de My way no Globo de hoje. Salva-se no filme, Jennifer Connely, que constrói um personagem secundário e complexo e consegue se destacar. Além de ser uma bela mulher.
..............................................
Se o Brasil jogar o futebol que jogou hoje no primeiro tempo contra a Itália, não perde mais uma. Muito bonito de ver. Agora, será que a gente vai ter que aguentar essas vuvuzelas na copa? Já não chega o Galvão Bueno, que hoje passou o jogo todo calculando a classificação dos outros! Nem o arnaldo aguenta mais ele!
..............................................
Passei o domingo hibernando. Não desci nem pra almoçar. A solidão oscilando entre estar sozinho e estar só. Vamos indo!

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...