quinta-feira, 4 de junho de 2009

Perfil do consumidor ou das coisas que me deprimem

1) Por que os shoppings me deprimem?

a) Calças - só compro na Via Veneto, porque é o único lugar que vende calça tamanho 54.
b) Camisa - compro nas butiques de Miracema, geralmente a Diô que referencia pra mim.
c) Cuecas - compro nas Lojas Americanas, samba-canção DUOMO, tamanho extra G, ou nas lojas da Hering.
d) Sapatos - só uso opanaken, tamanho 41, um sapato para diabéticos que você só acha na Paquetá.

RESPOSTA: os shoppings me deprimem, porque eu já sei a receita do bolo, não preciso ficar perambulanfo por lojas claustrofóbicas.

2) Porque os supermercados me deprimem?

a) Biscoitos waffer ádria sabor limão - compro na Casa do Biscoito em Miracema, mais barato que nos supermercados em geral.
b) Capuccino - compro na Palheta aqui no centro, que tem a marca que eu gosto.
c) Cerveja - compro direto no Sebastião Bunda de Fora.
d) Comida - só compro em Miracema, a Diô faz melhor que eu. Ela compra e me mostra a conta. Tem funcionado muito bem assim!

RESPOSTA: Os supermercados me deprimem, porque não há nada que eu possa comprar ali além de sorvete e coca zero.

3) Porque as mega stores me deprimem?

a) Livros - compro nos sebos (Alfarábi da Rosário e Beringela do Marquês de Herval principalmente) e lojas virtuais, principalmente na Saraiva e na Fnac.
b) Discos - compro nos sebos, especialmente no Escuta Som da Rua do Rosário, onde a Márcia, o Raimundo, o João e o Cláudio estão esperando com café e boa conversa.
c) DVDs - compro nas lojas virtuais ou no Arlequim do Paço do Império. No Arlequim, é muito caro, mas às vezes eles têm coisas que a gente nem imagina!

RESPOSTA: as mega stores me deprimem porque não há nada que não possa ser achado nelas que você não encontre melhor nos sebos ou na rede.

4) Porque televisão, cinema e teatro me deprimem?

a) Televisão - porque praticamente só vejo a HBO e os jogos de futebol. Seriados nos outros canais são cercados de comerciais insossos e prefiro ver depois em DVD.
b) Cinema - porque é muito caro, muito pequeno e em Niterói só passa blockbuster.
c) Teatro - porque, embora goste muito, tenho preguiça de sair de casa depois que chego. Parece um novo dia ter que começar tudo de novo e o pijama é muito convidativo.

RESPOSTA: porque a cada dia que passa, mais os seriados sem propaganda, os filmes em DVD e a velhice vão tomando conta de mim.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...