domingo, 19 de julho de 2009

Enquanto Luisa dormia

Fiquei por conta da ida das meninas hoje. Ainda vi Bob Marley (Legend), Gil (Kaya na Gandaya) e Ney Matogrosso (Batuque) com Laura, enquanto Luisa dormia. É bom rever tudo isso com quem se ama. De alguma forma, é passar um pouco do que se viu ou ouviu e gostou. E é reconfortante quando se percebe que há harmonia, que a sala parece se envolver com uma sintonia única: a sala está feliz como nós. Queria congelar esse momento pra poder pegá-lo a hora que eu quisesse. A hora em que tudo ficasse ruim.
........................................................
Laura não deixa passar nenhum movimento. Dança com os olhos na tela. Eu de cá vou percebendo detalhes que passaram desapercebidos, como essa sanfoninha no disco do Gil ou Ronaldo do Bandolim destroçando o um a zero ou esse samba do Nelson que o Ney desencavou.
........................................................
São lados da minha vida que estão muito bem alinhavados. Em mim. Música, filhos, trabalho. Não se pode ter tudo, mas de vez em quando é bom saber que se tem alguma coisa.

Nenhum comentário:

O amor acaba

O amor acaba. Numa esquina, por exemplo, num domingo de lua nova, depois de teatro e silêncio; acaba em cafés engordurados, diferentes dos p...