sábado, 8 de agosto de 2009

Bunda a contra gosto

Não deixa de ser decepcionante constatar que o desenho animado caminhou para essa lástima chamada Bob Esponja. Não entendo como Chicó pode gostar disso. Sinto saudade do Dick Vigarista, do Zé Colméia, do Fred Flintstone e de tantos outros que povoaram minha velha infância. O tempo parece ter emburrecido a animação.
................................................................
Esse blog está virando importante. Dia desses, recebeu elogio da Fal (minha referência blogueira) e ontem, Marila, uma das poucas pessoas com quem convivo que tem verve para leitura e música, falou que meu texto é instigante. Pode ser que seja um mimo, mas só me chama a responsabilidade. Só espero que as duas não tenham esperança de que um dia eu vá me preocupar com o que escrevo. Eu e o Bob Esponja Calça Quadrada temos em comum, o gosto pela desconversa.
..............................................................
Retornamos ontem ao encontro quinzenal do Bunda de Fora. Menos Laura que chegou cansada da dança. E quase perco Luisa , não fosse o argumento de que Lorena e Marcela iriam e ela teria companhia. O tempo passa e vou perdendo minhas filhas para o Mundo. Já não me presto ao papel do amigo que adora mostrar os filmes que viu, nem daquele pai corriqueiro que quer saber do dia de cada uma. Mas continuam sendo as mais encantadoras pessoas que conheço essas duas.
.............................................................
Ainda restou-me Chicolino. Esse parece não ratear. Já comenta o futebol, está sempre disponível ,só ainda não notei nele o cacoete por gostar de música que já tinha notado prematuramente em Laura e Luisa. Cada tempo em seu lugar.

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...