domingo, 9 de agosto de 2009

Mudei o texto, deixei a foto


Desde que me conheço por gente, meu pai é da raça dos que trabalham duro. Esse semblante calmo da foto com as meninas nem sempre foi a sua marca. Eu e meus irmãos aprendemos a acordar antes das cinco da manhã desde meninos, por conta das viagens do meu pai. Teve um tempo que eu gostava disso. Depois tive que reaprender a dormir. Até hoje dependo de uma quimicazinha para dormir sossegado.
Nada disso diminui o orgulho que tenho dele. Tenho especial admiração pela forma com que ele se dá às pessoas amigas. Os melhores amigos então, nem se fala! Quando os vê, se exulta, esfrega as mãos e faz questão de me apresentar cada um como se fosse uma celebridade.
Também tenho apreço pelo seu auto didatismo em engenharia mecânica. Monta e desmonta motores com um admirável prazer. Dê-lhe um caminhão faltando duas peças e provavelmente ele vai ter motivo pra ficar feliz por muitos dias.
Criou-nos a todos com as melhores possibilidades de estudo e conforto. Nunca nos faltou nada. É dia dos pais. Até hoje, ajuda no que pode.
Lembrar disso tudo não será suficiente para prestar o devido reconhecimento, mas ainda é um começo.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...