sábado, 29 de agosto de 2009

Cheguei a tempo de te ver acordar

Os anos não amargaram nossa relação. Caso raro de casal que se separou e continuou junto.
Juntos, porque os laços que preencheram a amizade, a compreensão, a admiração e o afeto não morreram nunca.
Existe alma? É possível que existam sintonias tão finas que podemos chamá-las de alma. Estamos longe um do outro, a vida tomou seus rumos diferentes, cada um fez seus progressos, seus atropelos. Mas toda vez que nos vemos, lembramos do que fomos um para o outro. E aquilo que fomos passa rapidamente a se tornar o que somos um para o outro. Reconhecemo-nos muito rapidamente. Ao telefone, nos raros encontros, quando escutamos uma canção de afeto do nosso tempo.
Algumas amigas alimentam uma certa inveja da sintonia fina que tivemos/temos. Elas sabem que dificilmente uma relação vai ser tão perfeita em muitos aspectos de um relacionamento.
Fiz muita coisa nessa vida. Usei todos os sentidos para apalpar as intimidades do universo. Há coisas das quais, jamais serão motivo de arrependimento. Faria tudo de novo e em muitas vezes, me pego pensando que, se pudesse voltar, talvez fizesse ainda melhor.
Minha história com você é uma delas. Nunca vai deixar de ser parte de mim.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...