quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Notas de quinta

Comecei o dia tentando finalizar um estudo sobre troca de disco. Infelizmente, não foram os velhos vinis que ocuparam meu tempo. Foi um dever de casa que estava atrasado por conta do atropelo das coisas acontecendo ao mesmo tempo. A reunião da Câmara Técnica de MBE foi meio confusa hoje. Estudos diagnósticos sempre emperram um pouco. Até a troca de disco foi tudo muito bem. A conclusão que chegamos foi de que a troca de disco na região cervical pode produzir um resultado tão bom quanto a artrodese, porém os estudos ainda são prematuros para resultados de longo prazo. O máximo que conseguimos foram estudos que acompanharam pacientes durante 24 meses. Isso não deve interessar aos meus três ou quatro leitores, mas é a única coisa que eu tenho pra dizer agora. Desci as 14 para almoçar e voltei pra emendar outra reunião com meu staff. Só uma reunião de rotina, mas pareciam estar todos cansados.
Melhorei a vista, que andava coçando demais e parecia inchar. Liguei pro meu oftalmologista que virou evangélico e só me deu a receita depois que eu respondi amém ao seu "Deus te abençoe". Estou revendo Twin Peaks, praticamente vendo, porque a última vez que vi foi há muitos anos depois do Fantástico e já tinha esquecido quase tudo. Gosto do David Linch, meu preferido é Coração Selvagem.
Também gosto mais de Maria Gadu a cada vez que ouço seu disco. É um pouquinho mais do mesmo, mas não deixa de trazer um pedaço de primavera embutido.

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...