terça-feira, 25 de agosto de 2009

Navegar não deveria ser preciso

Ando meio cansado de pegar a estrada. Ando muito cansado de quase tudo.
............................................................
Eu sei que depois que entra na Washington Luiz, tudo vai mais rápido, mas não é o que meus pés acham.
.............................................................
Cheguei aqui depois de um dia extremado e só conseguia pensar em me amofinar. Comecei a escrever e só veio a idéia de estar sempre na estrada. Depois detonei tudo que tinha escrito. Não mais do que algumas bobagens sobre perda de tempo viajando.
............................................................
Marcela Belas é uma baiana arretada que fez um ótimo disco estranhamente denominado Será que o Caetano vai gostar?. Pouco importa, Marcela! O disco é muito bom. E eu vou estar na Bahia semana que vem. Com certeza, não verei Marcela Belas cantar o Bloco do Prazer tão lento e bonito quanto canta no disco. Pra libertar meu coração, eu quero muito mais que o som da marcha lenta...
............................................................
Viagens de trabalho a São Paulo costumam ser um contra-senso. Perde-se mais tempo no aeroporto do que no trabalho.
............................................................
Estou dando voltas tentando sair da linha, mas tá difícil. Viajar, ultimamente, tem sido um saco!

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...