quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Um dia necessário

Hoje não teve reunião, nenhuma visita de trabalho, nada saiu do andamento da minha mesa. Fui eu só com a mesa e minha equipe por perto, ajudando a montar a quarta-feira. E pude gozar de um almoço tranquilo com Renatinha, Sandra e o Professor, no qual conversamos sobre várias coisas, inclusive trabalho. Dias assim são necessários para o bom andamento dos processos. Foi possível parar para responder as pendências, fazer as apresentações, examinar as atas, concluir os estudos. Têm sido cada vez mais difíceis os dias assim. Normalmente há , pelo menos, uma interrupção. Ontem, por exemplo, foram três, que ocuparam praticamente, um dia inteiro.
Dias assim são calmantes pros meus ânimos. Raramente me altero, e quando acontece, vem sempre com uma certa lucidez. Ninguém reclama!
A vida tem me dado a oportunidade de rever, reagir, responder. Repetir.
....................................................................
O disco ao vivo de Fernanda Takai só faz confirmar a qualidade do disco de estúdio que homenageou Nara Leão. Lembrei de uma colega de turma cantando Ben no Ferreira da Luz em Miracema, onde fiz a escola primária há quase 40 anos. Sem querer, Fernanda prestou a homenagem mais bonita que ouvi a Michael Jackson . Já disse que gosto de Fernanda desde o Pato Fu. A voz dela tem uma coisa qualquer de sensualidade juvenil libertadora.

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...